Menu
em

Multidão espera pastor ressuscitar no interior de Goiás

Imagem: Reprodução

A morte do pastor Huber Carlos Rodrigues, na cidade de Goiatuba, no sul de Goiás, virou evento depois do religioso escrever uma carta pedindo para não ser sepultado porque ressuscitaria às 23h30 do terceiro dia. Centenas de pessoas marcaram presença na porta da funerária da cidade, durante horas e debaixo de chuva, para acompanhar o caso. A multidão esperava o pastor ressuscitar.

A viúva de Huber Carlos Rodrigues se negava a liberar o corpo do marido e realizar o sepultamento. Ela e fiéis do falecido realizaram uma vigília de três dias em frente à funerária, mas o homem não ressuscitou.

Pastor Huber Carlos Rodrigues. Foto: Arquivo Pessoal

O enterro do pastor ocorreu na madrugada desta terça-feira (26) depois que a viúva se convenceu de que o religioso não voltaria à vida. Rodrigues sofria de problemas cardiorrespiratórios e faleceu depois de ficar internado em um hospital.

A tal carta foi escrita pelo pastor em 2008. “A minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois eu ficarei morto por três dias, sendo que no terceiro dia, às 23h30, eu ressuscitarei”, afirmava.

“Meu corpo durante nesses três dias não terá mal cheiro (sic) e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado a minha carne e meu cérebro para passar por esta experiência”, escreveu.

No documento escrito por Rodrigues, ele dizia ainda ter recebido um ‘milagre de Deus’.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile