em

Movimento Brasil Livre nega autoria de panfletos sobre Aliel

Integrantes do ‘Movimento Brasil Livre’ em Ponta Grossa negaram a autoria dos panfletos espalhados pela cidade nesta quinta-feira, que contêm críticas ao deputado federal Aliel Machado (Rede), em relação ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

De acordo com Valderson Cardoso, integrante do ‘Brasil Livre’, a imagem do movimento foi utilizada no panfleto sem a autorização do grupo. Ele ainda informou que contatou membros de outros grupos que têm os nomes no panfleto, que igualmente negaram serem os autores da ação. “Não agimos dessa forma, não teríamos nem condições, inclusive, de fazer isso. Alguém deve ter usado nossa logo e não fomos informados. Somos a favor do impeachment, criticamos a postura do deputado, mas não agimos dessa maneira. Se fôssemos nós, seria diferente, e iríamos assumir. Nós cobramos, mas cobramos de uma forma diferente”, afirmou Cardoso. O Movimento Brasil Livre de Ponta Grossa ainda informou que publicou uma nota em sua página no Facebook negando a distribuição dos panfletos na cidade.

Na manhã desta quinta-feira panfletos criticando o deputado federal ponta-grossense foram espalhados pelas ruas de Ponta Grossa nesta quinta-feira. O material jogado em casas e ruas afirma que Aliel ‘não representa e é a vergonha de Ponta Grossa’. O panfleto ainda conta com o número do telefone celular do Aliel e pede para que sejam mandadas mensagens ao parlamentar.

Na última segunda-feira Aliel Machado defendeu voto contrário ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. O deputado justificou sua decisão alegando que é favorável ao processo de cassação da chapa Dilma-Temer, e que ao aceitar o processo em andamento, iria avalizar “um programa de governo que não foi escolhido pelo povo”. O deputado ponta-grossense ainda afirmou que o atual pedido é um ‘conluio de autoria de Eduardo Cunha’, algo que segundo ele, ‘não tem legitimidade’.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.