em

Ministro da Justiça declara apoio a Péricles

A menos de cinco dias para o segundo turno da eleição municipal, os candidatos que seguem na disputa em Ponta Grossa trabalham intensamente para conquistar a maioria dos quase 226 mil eleitores da cidade. Péricles de Mello (PT), da coligação ‘Viva Ponta Grossa!’, está apostando no apoio do governo federal. Somente nesta semana, a campanha do petista trouxe à cidade três ministros: Gleisi Hoffmann e Alexandre Padilha, respectivamente da Casa Civil e da Saúde, no final de semana, e ontem, José Eduardo Cardozo, titular do Ministério da Justiça.

Cardozo esteve na cidade para participar de uma reunião com o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg). O ministro iria discutir questões referentes à segurança pública, a exemplo do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), além de também manifestar apoio à candidatura de Péricles.

 

 

Beto Richa acompanha

Marcelo hoje em PG

 

Candidato pela coligação ‘Coração Ponta-grossense’, Marcelo Rangel (PPS), fechou o dia de ontem com uma reunião com grupos ligados à área da assistência social, no Hotel Vila Velha. Hoje, Marcelo volta a receber o governador Beto Richa (PSDB) em Ponta Grossa, quando ambos irão discutir assuntos referentes ao futuro da cidade em encontro nesta manhã. Richa também irá gravar participação em apoio a Marcelo para apresentação em seu programa no horário eleitoral gratuito.

O governador, também acompanhado pelo deputado federal e irmão de Marcelo, Sandro Alex (PPS), e pelo 1º secretário da Assembleia Legislativa, Plauto Miró Guimarães (DEM), irá ainda se reunir com lideranças partidárias. Ainda nesta terça-feira estava programada a participação da primeira-dama do Estado, Fernanda Richa (PSDB) em uma caminhada ao lado de Rangel, mas em função do mau tempo, a visita acabou sendo cancelada.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.