em

McLaren quer acabar com hegemonia

Hamilton acredita que McLaren pode vencer na Coreia

 

Com o título já assegurado por Sebastian Vettel, a McLaren ainda busca motivações para ser competitiva nas provas restantes da temporada da Fórmula-1. Lewis Hamilton acredita que pode acabar com o domínio da Red Bull na temporada. No GP da Coreia do Sul, o inglês acredita que tanto ele, como seu companheiro de equipe, Jenson Button, tem condições de barras os líderes do campeonato. A largada para o GP da Coreia será às 2 horas (horário de Brasília) de sábado.

O campeão mundial de 2008, que teve suas performances questionadas depois de cinco corridas seguidas sem um lugar no pódio foi o mais rápido nas primeiras sessões de treinos em Yeongam.

A Red Bull, que já conquistou o título de pilotos pelo segundo ano consecutivo com o piloto alemão de 24 anos Sebastian Vettel, começou todas as corridas desta temporada na pole position.

“Eu acho que somos rápidos. Acho que nosso carro é bom”, afirmou Lewis Hamilton. “Jenson mostrou na última corrida que nós podemos ser muito, muito competitivos, então eu não tenho dúvida de que vamos desafiá-los”, acrescentou. Button, vencedor da corrida anterior no Japão e em busca de seu sexto pódio consecutivo. 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.