em

Manifestantes a favor do impeachment voltam às ruas de PG dia 31

Uma nova manifestação a favor do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff está agendada para o próximo dia 31 em Ponta Grossa. Os movimentos contrários ao mandato da presidente acusada de cometer irregularidades voltarão às ruas com o objetivo de reforçar o pedido de afastamento de Dilma, além de outras reivindicações, como apoio às investigações da força-tarefa Lava Jato, aprovação do projeto de lei das dez medidas de combate à corrupção e fim do foro privilegiado.

Em março uma manifestação pediu a saída da presidente Dilma, concretizada meses depois, mas que segundo Luiz Eduardo Pilatti Rosas, integrante do movimento que organiza o próximo ato contrário à presidente, pouco mudou no cenário político. “Depois de março vimos denúncias aumentarem e nada aconteceu, o país não saiu do lugar, a crise continua. O objetivo é mostrar que a população está atenta e que o processo não acabou. Ao contrário, as denúncias se agravaram e a todo momento os procuradores alertam que querem desmontar a Lava Jato”, afirma.

A manifestação em Ponta Grossa pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff está agendada para as 15 horas do dia 31 de julho, iniciando na Praça Barão de Guaraúna (Igreja dos Polacos), devendo seguir até o Parque Ambiental.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.