em

Küller sinaliza que se manterá neutro

Terceiro colocado nas eleições para prefeito em Ponta Grossa, Julio Küller (PMB) afirmou que ficou satisfeito com o resultado obtido, recebendo mais de 27 mil votos. Para o segundo turno, o candidato do PMB afirmou que irá discutir com seu grupo de apoio, mas sinalizou que não deverá apoiar nenhum dos dois concorrentes. “Vou conversar com meu grupo de apoiadores e analisar, mas a princípio não devo apoiar nenhum dos candidatos”, disse. “Estou muito feliz com o resultado, Com pouco tempo de TV, pouco de tempo de campanha, fizemos um bom trabalho. Saímos de um nome bem menos conhecido e acabamos tendo uma votação expressiva”, analisou Küller.

Com mandato de vereador até o fim do ano, Küller afirmou que após a eleição deverá se dedicar à criação de um órgão não-governamental. “A partir de agora vou me empenhar na criação de um instituto voltado para a cidade, para debater com a população, e também fiscalizar as promessas feitas pelos candidatos a prefeito e ver se elas efetivamente serão cumpridas”, afirmou.

Sobre as pretensões políticas, Küller afirmou que no momento não pensa em uma eventual candidatura para outro cargo no Legislativo. “Honestamente, nesse momento não penso nisso. Quero focar, por hora, na criação deste novo órgão”, assegurou.

Divulgação
Küller: “Com pouco tempo de TV, pouco de tempo de campanha, fizemos um bom trabalho”

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.