em

Keima tem decisão nesta segunda-feira

 

 

Nesta segunda-feira, dia 19, o Keima Futsal/AFP encara o Copagril em casa, às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira, no jogo que pode definir o campeão da Chave Ouro. Para os comandados de Baiano, somente a vitória interessa, por qualquer placar que seja. Em uma semana um pouco maior para trabalhar, o grupo também vai se recuperando fisicamente para a decisão.

Desde ontem os atletas realizam as atividades no palco da partida final, o Ginásio Oscar Pereira. Na parte final de cada treinamento, o coletivo e o trabalho tático de Eduardo ‘Baiano’ aparecem. Tempo também para que dois jogadores retomem a melhor forma física. Thales vem sentindo dores desde a semana do último jogo contra o Marreco, ainda pela semifinal da competição. De acordo com o fisioterapeuta do clube, Lucas Moro, o trabalho em regime separado foi fundamental para a recuperação do ala, que volta a partir do treino de amanhã a estar com o restante do elenco.

Outro jogador que está em busca dos 100% de condicionamento é o ala/fixo Éder. O jogador sentiu dores durante a última partida do Keima, fora de casa, em Marechal Cândido Rondon. Assim como Thales, o camisa 11, que esteve trabalhando separado do time.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.