em

Junior Durski anuncia nova rede de hambúrguer

Depois do sucesso do Madero, com restaurantes no mercado brasileiro e internacional, o chef de cozinha, Junior Durski, está à frente de outra rede de hamburgueria, desta vez com o nome Jerônimo. A nova marca é uma homenagem ao avô, imigrante polonês. “É um nome muito forte, não cabe diminutivo. É um bom nome do ponto de vista de marca”, conta.

Dono da rede Madero, Durski (foi madeireiro até 2011 e por isto a primeira marca) explica que o consumidor só encontrará sanduíche e salada no Jerônimo. “Não tem carne, nem massa. É um cheeseburguer completamente diferente do Madero. São duas ramificações de hambúrguer o na churrasqueira e o prensado na chapa de ferro, que faz casquinha quando grelha. O pão será macio e não crocante, tem um pegada mais americana, é um pouco mais doce”, explica.

Durski palestrará nesta terça-feira, em Ponta Grossa, no Auditório do Sicredi Campos Gerais, na avenida Ernesto Vilela, às 18h30. A entrada é gratuita.

Leia mais na edição impressa desta quarta-feira

Restaurantes das redes Madero e Jerônimo são comandados por Júnior Durski

Foto: Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.