Depois do sucesso do Madero, com restaurantes no mercado brasileiro e internacional, o chef de cozinha, Junior Durski, está à frente de outra rede de hamburgueria, desta vez com o nome Jerônimo. A nova marca é uma homenagem ao avô, imigrante polonês. É um nome muito forte, não cabe diminutivo. É um bom nome do ponto de vista de marca, conta.
Dono da rede Madero, Durski (foi madeireiro até 2011 e por isto a primeira marca) explica que o consumidor só encontrará sanduíche e salada no Jerônimo. Não tem carne, nem massa. É um cheeseburguer completamente diferente do Madero. São duas ramificações de hambúrguer o na churrasqueira e o prensado na chapa de ferro, que faz casquinha quando grelha. O pão será macio e não crocante, tem um pegada mais americana, é um pouco mais doce, explica.
Durski palestrará nesta terça-feira, em Ponta Grossa, no Auditório do Sicredi Campos Gerais, na avenida Ernesto Vilela, às 18h30. A entrada é gratuita.
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