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Depois do Madero, Durski cria nova rede de hambúrguer

Depois do sucesso do Madero, com restaurantes no mercado brasileiro e internacional, o chef de cozinha, Junior Durski, está à frente de outra rede de hamburgueria, desta vez com o nome Jerônimo. A nova marca é uma homenagem ao avô, imigrante polonês. “É um nome muito forte, não cabe diminutivo. É um bom nome do ponto de vista de marca”, conta.

Dono da rede Madero, Durski (foi madeireiro até 2011 e por isto a primeira marca) explica que o consumidor só encontrará sanduíche e salada no Jerônimo. “Não tem carne, nem massa. É um cheeseburguer completamente diferente do Madero. São duas ramificações de hambúrguer o na churrasqueira e o prensado na chapa de ferro, que faz casquinha quando grelha. O pão será macio e não crocante, tem um pegada mais americana, é um pouco mais doce”, explica.

Durski conta que a decisão de investir na nova marca tem relação com a necessidade de atender o público entre 18 e 35 anos de idade. “É um pessoal que quer um produto rápido e muito bom. É muito antenado, sabe o que é bom e o que não é. Quer um bom preço e que tenha tecnologia agregada no restaurante”, diz.

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Durski foi recebido ontem pelo prefeito Marcelo Rangel e secretários municipais

Foto: Divulgação

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