em

Jair Bolsonaro cumpre agenda em PG

Está confirmada para amanhã a visita do deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) a Ponta Grossa. A expectativa do grupo de organiza o ato político é que além de ponta-grossenses, a visita do deputado traga a Ponta Grossa grupos de toda a região. 
Na ocasião, Bolsonaro ainda fará o lançamento da pré-candidatura de Ricardo Zampieri (SD) a deputado estadual e Prof. Cunha Filho para deputado federal, que vai se filiar ao PSL durante o evento. O deputado carioca virá acompanhado pelo deputado federal Delegado Francischini (PSL) e o deputado estadual Felipe Francischini (SD). 
Em Ponta Grossa, Bolsonaro terá uma entrevista coletiva com a imprensa às 17 horas, na Rádio MZ. Às 17h30 a concentração para o ato político acontece na Praça Barão de Guaraúna, de onde, às 18 horas, partirá passeata pela Avenida Vicente Machado. O ato encerra às 18h30, em frente ao Terminal Central, com pronunciamento de Bolsonaro. 
Mais tarde, às 19h30, em local que ainda será definido ele fará palestra para integrantes de entidades da sociedade civil organizada e militares. Na ocasião, explica o presidente da Apor, Carlos Lopatiuk, a Associação entregará moção de aplauso ao pré-candidato à Presidência. 
"Acreditamos nas propostas de Bolsonaro e em sua linha de trabalho para acabar com a negociata política. Creio que a gestão eficiente é o futuro que o país precisa e é com esta convicção que trabalhamos juntos", frisa Zampieri, que está no primeiro mandato como vereador.  "Fui convidado pelo Bolsonaro a me filiar porque acreditamos que podemos desenvolver uma nova política, que se cumpra o que está na lei", completa Cunha Filho, que é diretor das unidades do Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais (Cescage) e coordenador do curso de Direito da instituição. 

Manifestação 

Como acontece em todos os lugares por onde Bolsonaro passa, a visita dele a Ponta Grossa deve ser marcada por manifestações favoráveis e contra o político. 
Vários grupos têm se organizado, via redes sociais, e planejam fazer o que intitulam de 'ato de repúdio à vinda de Bolsonaro'. Este foi o nome escolhido para evento criado no Facebook e que até a manhã desta terça-feira (27), contava com mais de 1.480 presenças confirmadas e outros quase 5.000 interessados. O evento está marcado para acontecer entre as 17h30 e 20h30 desta quarta, na Praça Barão do Rio Branco. 
Outro evento criado no Facebook pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e que deve acontecer nesta quarta-feira, é denominado 'Lavagem e purificação da escadaria da Praça dos Polacos'. O evento está marcado para as 20 horas, na Praça Barão de Guaraúna. 
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.