em

Grêmio joga no Equador partida de ida da semifinal da Libertadores

 

Nesta quarta-feira, a partir das 21h45, chega o momento mais importante do ano do Grêmio, quando faz o jogo de ida das semifinais da Libertadores da América diante do Barcelona, no Estádio Monumental, em Guayaquil-EQU.

O técnico gremista Renato Gaúcho, admite que Luan e Michel, embora recuperados e liberados, não estão em seu 100% por terem disputado menos minutos do que o desejado antes da semifinal. Mas há uma situação anímica importante na presença da dupla, além de outras opções no banco de reserva. O Grêmio se mostrou frágil no período sem diversas peças. E agora terá o elenco quase completo à disposição, inclusive com reforços buscados para este estágio da temporada, onde é tudo ou nada para o Tricolor.

Dentro do Monumental, apesar da presença de público maciça, o Barcelona não tem a melhor das campanhas. Empatou com o Santos, por exemplo, e perdeu para o Botafogo, na fase de grupos. Tem se dado bem, mesmo, fora de casa. E este pode ser um trunfo para o Grêmio: conseguir uma vantagem, um passo adiante do “sair vivo” da primeira partida.

 

Divulgação
Jogadores do Tricolor gaúcho durante o último treino, já no Equador.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.