em

Governo mobiliza base e evita nova derrota

Peterson Strack
Zampieri: “É o desgaste provocado por uma gestão ruim”

 

Após ser derrotado em na votação do parcelamento do FGTS há quase um mês, o Executivo se mobilizou e buscou articulação no Legislativo para evitar outra perda. Parlamentares que votaram contra a proposta anteriormente, como Jorge da Farmácia (PDT) e Dr Zeca (PPS) na segunda-feira (15) votaram a favor do refinanciamento da dívida municipal.

“Vai saber o que passou nos bastidores, né? Eu não mudo de posição”, comentou George Luiz de Oliveira (PMN). “A Câmara perdeu a oportunidade de mostrar que o prefeito não manda sozinho na cidade”, complementou o oposicionista. “Toda essa discussão judicial mostrou a falta de capacidade de debater. Somos todos perdedores, independente de resultado de votação. O que se espera é que o governo Rangel dialogue mais”, afirmou Pietro Arnaud (Rede).

Já Ricardo Zampieri (SD), que define sue posicionamento como ‘independente’, vê um desgaste do Legislativo, forçado pelo Executivo. “É o desgaste provocado por uma gestão ruim. É uma dívida não com empresas, mas com trabalhadores, que o governo não paga e joga para os vereadores votarem. É preocupante quando o prefeito diz que este tipo de dívida é normal. Não é digno de um prefeito”, analisou.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.