em

Gerar empregos é a saída para a crise, diz João Arruda a empresários e comerciantes de Ponta Grossa

Em encontro na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), na manhã desta quarta-feira (19), em Ponta Grossa, o candidato do MDB ao governo do Paraná João Arruda comentou que o melhor caminho para incrementar a economia é criar uma política eficaz de geração de empregos. Dessa forma, por tabela, aumenta-se a arrecadação e pode-se cobrir o buraco fiscal em que se enfiou o Paraná. "O incentivo às empresas estabelecidas no Paraná será dado através da troca de impostos por empregos”, afirmou Arruda.

O candidato do MDB acrescentou que o desenvolvimento do Estado precisa de serviços eficientes em diversas áreas, inclusive na saúde, proporcionando atendimento de qualidade, e na segurança, de modo a fortalecer as polícias e aproximá-las da comunidade. "Os obstáculos precisam ser superados juntos".
Outro tema abordado no encontro foi a demarcação da Escarpa Devoniana, área de proteção ambiental que forma os Campos Gerais do Paraná.

"É preciso um plano de manejo e estudos sobre a Escarpa Devoniana. Analisar a possibilidade de produzir sem degradar o meio ambiente. Mas não vou deixar que reduzam a área de proteção ambiental. Serei duro e firme", afirmou Arruda.

O presidente da ACIPG, Douglas Taques Fonseca, ao lado dos candidatos a deputado estadual Júlio Küller (MDB) e George Luiz Oliveira (PMN), acompanharam a reunião.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.