Durante três dias, de 30 de novembro a 2 de dezembro, o município de Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado, será temporariamente a sede do governo paranaense. No período, prefeitos e prefeitas eleitos para os próximos quatro anos estarão na cidade para um encontro estadual promovido pelo Sebrae/PR e governo do Estado.
O Encontro de Prefeitas e Prefeitos Eleitos Gestão 2017/2020, integra o Programa de Estudos Avançados para Líderes Públicos e tem como objetivo apoiar os chefes do Executivo e suas equipes no planejamento dos 100 primeiros dias de governo, apresentando programas que podem ser implementados nos municípios.
No total, 378 dos 399 municípios paranaenses já têm representantes inscritos e confirmados no evento. Nesta edição do Encontro, que ocorre no Rafain Palace Hotel & Convention, os eleitos terão a oportunidade de, por meio do contato com secretarias estaduais, empresas estatais e demais instituições, reunidas em estandes, conhecer as políticas e programas do governo do Estado, do Sebrae, do Sistema S e das instituições parceiras.