em

Foco do Operário Ferroviário é a recuperação em Criciúma

O Operário Ferroviário perdeu para o Atlético-GO por 4 a 2, na noite da última terça-feira (30), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu no Estádio Antonio Accioly e foi válido pela 13ª rodada da competição. Com o resultado, o Fantasma segue com 15 pontos e está em 13º na tabela. Agora, o time de Vila Oficinas tenta a recuperação na competição nacional no próximo sábado (3) contra o Criciúma-SC, às 16h30, no Estádio Heriberto Hulse.

O técnico Gerson Gusmão falou sobre o último jogo e também projetando o duelo contra a equipe catarinense. “O resultado passou muito pelo início do segundo tempo. Tivemos um primeiro tempo muito bom dentro da nossa proposta, abrimos 2 a 0, e o adversário estava chegando só nas bolas paradas, em cruzamentos, e a gente estava bem posicionado nesse aspecto no primeiro tempo. Sabíamos que o Atlético viria para cima, e acabamos sofrendo o gol logo no início do segundo tempo, que era tudo que o adversário precisava para ganhar mais força perante o seu torcedor, exercer a pressão. E a gente acabou cometendo muitos erros, que acabaram sendo fatais”, avaliou. “Agora vamos buscar o resultado lá em Criciúma. Temos que nos concentrar mais e evitar os erros. Será um jogo difícil, com muito contato e bolas na área”, completou o treinador alvinegro.

Time

O Fantasma iniciou o jogo diante do Dragão com André Luiz, Mailton, Lázaro, Rodrigo, Peixoto, Jardel, Serginho Paulista, Revson, Cleyton, Felipe Augusto e Bruno Batata. No segundo tempo, entraram Chicão, Lucas Batatinha e Jean Carlo para saída de Revson, Felipe Augusto e Serginho Paulista. O volante Jardel tomou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida contra o Criciúma.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.