em

Fluminense empata com o Unión La Calera na estreia da Sul-Americana

O Fluminense foi superior, criou chances de gol, mas estreou na Sul-Americana empatando em 1 a 1 com o Unión La Calera-CH, na noite desta terça-feira (4), no Maracanã. O camisa 9 Evanilson balançou as redes pelo Tricolor. A equipe brasileira vai em busca da vaga para a próxima fase na terça-feira (18), em solo chileno.

O meia Nenê analisou o desempenho do time no jogo e disse que o Flu tem tudo para garantir a classificação fora de casa.”A gente estava sendo muito impaciente no primeiro tempo, querendo finalizar a jogada muito rápido. Melhoramos no segundo, e poderíamos ter feito mais que um gol. Só que acabamos tomando um. Mas está tudo em aberto ainda”, disse o jogador.

Apesar de ficar menos com a bola, foi o Fluminense quem conseguiu ser mais perigoso no primeiro tempo: sete finalizações contra o gol de Arias. Por sua vez, o La Calera passou longe de dar trabalho a Muriel. O time chileno não conseguiu um chute sequer à meta tricolor.

Melhor depois do intervalo, o Flu criou chances e abriu o placar aos 25 minutos. Após boa movimentação, Evanilson recebeu lindo passe de Marcos Paulo e usou o faro de centroavante para bater no cantinho de Arias. Mas, três minutos depois, Castellani recebeu bola fora da área, ajeitou de primeira e chutou forte no canto esquerdo de Muriel.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.