em

Flamengo tenta reverter vantagem do Cruzeiro, no Mineirão, pela Libertadores

 

O Flamengo volta a jogar em Belo Horizonte, mas desta vez o compromisso será pela Conmebol Libertadores. Após a partida contra o América-MG no último fim de semana, diante do América-MG, o time carioca entrará em campo perdendo pela diferença de 2 a 0 para o Cruzeiro, no jogo de ida no Maracanã. A partida contra a Raposa será no Mineirão, esta quarta-fira, às 21h45, válida pelo jogo de volta das oitavas de final da competição internacional.

A temporada é cheia para o Rubro-Negro e a equipe comandada por Mauricio Barbieri está disputando além da Libertadores, a Copa do Brasil e também o Campeonato Brasileiro. Na primeira competição, o Flamengo está na semifinal e no torneio de pontos corridos ocupa a terceira colocação na tabela.

Antes de seguir viagem para Belo Horizonte, o técnico Mauricio Barbieri concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. O comandante projetou o confronto com a equipe mineira e avisou que tirar os donos da casa da "zona de conforto" é um dos objetivos para voltar para o Rio de Janeiro com a classificação.

"O Cruzeiro é uma equipe madura, faz um jogo bastante seguro e até pragmático. É uma equipe que joga bastante com o regulamento embaixo do braço. Tem um grande treinador e temos que estar preparados para eventuais surpresas. Equipe acostumada a jogar em função do resultado. Temos que tirá-los da zona de conforto, pra eles não terem mais esse resultado e a gente poder buscar a classificação."

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.