em

Fiscalização não encontra irregularidades na fábrica do Madero

Fiscais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) realizaram, na quinta e sexta-feira, vistoria na fábrica da Rede Madero, instalada no Distrito Industrial de Ponta Grossa.

De acordo com o Relatório Nº. 001/SIF2618/17 de Supervisão do MAPA, foram vistoriadas as áreas de recepção de matéria prima, processamento, armazenamento e expedição com o objetivo de fiscalização da “Operação Carne Fraca”.

O relatório afirma que “o estabelecimento tem bom fluxo de produção, com equipamentos e instalações em boas condições higiênico-sanitárias. Com funcionários treinados e capacitados nas suas atividades diárias”.

O documento ainda destaca que “durante a supervisão não foram encontrados produtos vencidos ou com indícios de adulteração e/ou qualquer fato que traga riscos à saúde pública. O parecer é favorável à retirada da suspensão imposta em 20 de março em decorrência da Operação Carne Fraca”.

Arquivo DC
Fiscais do Ministério da Agricultura não encontraram irregularidades na fábrica

 

A assessoria de comunicação da empresa se posicionou sobre a fiscalização. A nota informa que “O Madero reafirma o seu compromisso com a excelência de seus produtos e instalações. E confia na competência de todos os seus funcionários que, além de seguirem rigorosamente todas as exigências dos órgãos regulamentadores, levam aos nossos clientes, nosso maior patrimônio, serviços e produtos de extrema qualidade”.

A nota oficial destaca ainda que, desde o início da Operação Carne Fraca, o Madero colaborou com as investigações da Polícia Federal e do Ministério da Agricultura: “pois acredita que este é o dever de todos que querem um Brasil melhor.”

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.