O Show Rural Coopavel é considerado termômetro para as atividades no Brasil. É a primeira feira agropecuária do ano. Esta feira é um excelente termômetro para dizer se o produtor está disposto a investir e ao que tudo indica o cliente está interessado a investir e visualizando mercado, observa o gerente de Marketing da New Holland, Luiz Miotto ao comemorar o resultado dos dois primeiros dias de feira (2 e 3 de fevereiro).
A supervisora comercial da Case IH no Paraná, Mariana Camargo, também tem motivos para comemorar o início de 2015. A expectativa era repetir os números da feira de 2014, mas nestes dois primeiros dias tivemos um crescimento de 10% nas vendas, revela.
Para Mariana, os visitantes da Coopavel estão realmente focados na realização de negócios. O Paraná é um Estado com boa distribuição de chuvas o que favorece a produção e traz boas expectativas, diz ao salientar que como a incerteza deve marcar o segundo semestre do ano em relação aos juros os produtores estão aproveitando as definições deste começo de 2015 para fechar negócios. Além do bom momento, o lançamento de novas máquinas também é ponto positivo para a marca. Todos os anos apresentamos lançamentos ao mercado, garante.