em

Fantasma focado no duelo contra o Tubarão

Operário Ferroviário e Toledo se enfrentaram na tarde do último domingo (8), pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense 2020. A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 1 a 1. Com o resultado, o alvinegro chega a 17 pontos e agora tem pela frente o Londrina, no próximo domingo (15), contra o Londrina, às 16h, no Estádio do Café. Foco da equipe é voltar a vencer no Estadual.

Com isso, o técnico Gerson Gusmão ganha mais uma semana cheia para preparar a equipe alvinegra, que está há três jogos sem vitória. O técnico Gerson Gusmão falou sobre o jogo e também sobre o momento do time. “A equipe começou bem dentro da nossa proposta que havíamos planejado para esta partida contra o Toledo. Mas, faltou a saída de bola mais qualificada no meio-campo. Precisávamos ter mantido a regularidade do início do jogo, principalmente porque saímos na frente. O resultado foi ruim, não era nosso objetivo, mas ainda temos a condição de ficar entre os quatros primeiro e vamos buscar isso. Agora temos mais esses dias de trabalho e temos que buscar a vitória contra o Londrina para termos mais tranquilidade para a sequência da competição”, avaliou o treinador alvinegro.

O Jogo

Logo no início do jogo diante do Toledo, aos dois minutos, o Fantasma abriu o placar com Jefinho. O camisa 9 aproveitou rebote do goleiro no chute de Cleyton e marcou. O alvinegro seguiu no ataque e teve as melhores chances na primeira etapa. No segundo tempo, Christian empatou para o Toledo, aos 22 minutos. O Operário seguiu no campo de ataque, mas a partida terminou empatada.

O Fantasma iniciou a partida com Rodrigo Viana, Sávio, Douglas Nascimento, Sosa, Julinho, Fábio, Jimenez, Cleyton, Hector Bustamante, Lucas Batatinha e Jefinho. No segundo tempo, entraram Pablo, Douglas Coutinho e Rafael Chorão para a saída de Julinho, Lucas Batatinha e Jimenez. (Foto: José Tramontin OFEC)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.