em

Homem é preso em flagrante após estupro de filha e depois se mata em prisão

Um homem cometeu suicídio dentro da delegacia de Ponta Grossa, na tarde do último domingo (8), após ser preso suspeito de estuprar a própria filha, de nove anos. De acordo com o delegado, Fernando Jasinski, responsável pelo inquérito policial, a situação teve início quando a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de estupro de vulnerável.

"Na casa, a esposa do suspeito alegou que estava desconfiando de traição e começou a observar o celular dele e encontrou alguns vídeos do abuso e acabou constatando que se tratava da própria filha nas imagens", relatou o delegado. Segundo Jasinski, houve discussão entre o casal e a mulher acabou sofrendo lesão corporal após agressões.

"O suspeito foi preso em flagrante e colocado em uma cela isolada por medidas de precaução. Tomamos todas as medidas necessárias, como tirar o seu cinto, cadarço do sapato, entre outros objetos. No entanto, ao final do plantão, recebemos a informação de que ele havia se enforcado com a própria jaqueta. Equipes do socorro foram imediatamente acionadas, mas não houve êxito", explicou Fernando.

Equipes da Criminalística estiveram no local e coletaram informações para as investigações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.