em

Engie, do Projeto Gralha Azul, passa a ter uma mulher na Diretoria Administrativa

Luciana Moura Nabarrete, nova diretora Administrativa da Engie Brasil Energia

A Engie Brasil Engenharia, que executa o Projeto Gralha Azul – um linhão de energia com mais de mil km de extensão com sede em Ponta Grossa -, promoveu mudança na sua diretoria.

A então gerente de Tecnologia da Informação e Digitalização (TID), Luciana Moura Nabarrete, é a nova Diretora Administrativa da Companhia. A Diretoria dirige as áreas de Gestão de Pessoas e Cultura, Meio Ambiente & Responsabilidade Social, Comunicação, Patrimônio & Suprimentos, e a TID, que também migrará para essa diretoria.

Luciana é a primeira mulher a ocupar um cargo na Diretoria da ENGIE Brasil Energia. Ela ingressou na multinacional francesa em 2005 como coordenadora de Infraestrutura de TI. Em 2018, tornou-se gerente de Tecnologia da Informação e Digitalização.

A Diretoria Admnistrativa era ocupada por Júlio César Lunardi, que desde domingo (1) passou a liderar uma equipe de projeto que atuará no estudo para buscar a melhor alternativa para o Complexo Termelétrico Jorge Lacerda (CTJL).

Ambiente

O Projeto Gralha Azul, que emprega centenas de trabalhadores em Ponta Grossa e tem um investimento de mais de R$ 2 bilhões, no momento passa por embates judiciais com o Ministério Público Federal e Ministério Público do Paraná, que contestam licenças ambientais concedidas pelo Instituto Terra e Água e Ibama para supressão de araucárias e outras espécies de árvores.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.