em

Em crise, Timão enfrenta o líder do Brasileirão no Maracanã

O Corinthians visita o Flamengo neste  domingo (03), às 16h no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão. Após a derrota para o CSA na rodada do meio de semana, o time paulista espera dar a volta por cima no clássico diante do Rubro-Negro.

O técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva para comentar o momento do time na competição. O treinador alvinegro analisou o retrospecto recente do time, reforçou a necessidade do trabalho e afirmou que confia na reação do grupo nas últimas nove partidas do ano, as rodadas restantes do nacional. “Tenho uma diretoria que é experiente de vestiário”, explica. “Está sendo o primeiro momento e eu tenho que enfrentar. Todos nós temos que melhorar, eu e jogadores”, admitiu.

Carille elogiou a temporada alvinegra até aqui. Ele reforçou os méritos do time que foi campeão Paulista e semifinalista da Sul-Americana, reconhecendo que o time pode dar mais. “É um trabalho bom. Sou muito grato ao que o Corinthians fez, veio até mais jogadores do que eu imaginava. Foi um ano de reconstrução, conquistamos até alguns objetivos. Dentre 60 times, chegar a uma semifinal”, avaliou. “Considero um ano bom, mas que poderia ser melhor”.

O técnico analisou o desempenho do Timão dos últimos jogos, quando enfrentou diferentes tipos de adversários, e quer que o time apresente uma nova motivação para sair do momento atual. “Essa pressão que vem acontecendo é natural. A gente tem que se mexer para alcançar nossos objetivos”, explicou. “Não está faltando raça, mas tecnicamente a gente tem que ser melhor”, finalizou.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.