em

CPI do Transporte promete relatório final em 15 dias

 

Divulgação
Stocco: “É um trabalho difícil, recebi pelo menos três caixas de documentos, com informações de taquígrafos, dados incompletos, de difícil compreensão”

 

Mencionada pela ação que questiona o valor da passagem do ônibus na cidade e criada com o propósito de questionar a tarifa, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) em andamento na Câmara dos Vereadores de Ponta Grossa ganha fôlego e promete encerrar os trabalhos nos próximos dias.

“É um trabalho difícil, recebi pelo menos três caixas de documentos, com informações de taquígrafos, dados incompletos, de difícil compreensão. Somente isto já demonstra a falta de transparência. É uma documentação nada simples de analisar, a empresa faz análises em cima de amostra, ou de achismo, e ajuíza percebeu isso ao tomar esta decisão”, afirmou Geraldo Stocco (Rede), integrante da CPI do Transporte e um dos autores da ação popular que pede a revisão do preço da tarifa. “Acredito que em um prazo de 15 dias o relatório da CPI estará finalizado”, complementou o parlamentar.

Além de Stocco, compõem a CPI do Transporte Público os vereadores George Luiz de Oliveira (PMN), que é presidente da comissão, Daniel Milla (PV), Felipe Passos (PSDB) e Mingo Menezes (DEM).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.