Menu
em

Corinthians e Palmeiras se reencontram em Itaquera, após final do Paulista

 

 

Depois da polêmica final entre Palmeiras e Corinthians pelo Campeonato Paulista, os rivais se reencontram neste domingo (13), às 16h, em Itaquera, desta vez pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogando em casa, o técnico do Corinthians, Fábio Carille, projetou o clássico como ‘um jogo grande’. “Não é um jogo decisivo, uma final, mas sabemos da importância de um clássico, o que mexe, o que envolve. Uma vitória fortalece ainda muito mais. Faltam nove jogos para a parada da Copa do Mundo, nosso objetivo é ficar entre os primeiros para depois brigarmos na parte de cima”, falou o treinador, que continuou: “ Será um jogo grande, com segundo e terceiro colocado, espero que os times pensem em jogar futebol e não em confusão”, disse. “O Palmeiras mudou muito a forma de jogar, antes tinha mais mobilidade dos três meias, hoje eles estão mais fixos. Fica mais previsível para o adversário marcar, mas melhor na marcação. Muitas vezes eles baixam a marcação, tendo contra-ataques com Dudu. A gente tem que estar atento. Será mais difícil penetrar na defesa deles, mas previsível para marcar. Temos de estar atentos aos contra-ataques”, completou..

Palmeiras

No lado do Palmeiras, o técnico Roger Machado mostra confiança por um bom resultado no estádio do adversário. “É outro jogo. Início de Campeonato Brasileiro, um campeonato longo de muitos pontos disputados e que a gente sabe que o início é importante. Este ano é ano de Copa do Mundo, sabemos que depois de 12 rodadas o campeonato parará. Nós iniciamos bem, e o objetivo é a manutenção do bom momento. É um clássico diferente daquele que foi disputado (pelo Paulista), entraremos com o sentimento de conquistar três pontos do Brasileiro. O que passou ficou para trás, agora é um momento diferente”, afirmou o treinador, enaltecendo o bom retrospecto do time longe do Allianz Parque nesta temporada.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile