Menu
em

Paraná Clube tem missão difícil na Vila Belmiro, neste domingo

 

Com um pontinho somando na tabela de classificação, o Paraná Clube busca um lugar ao céu na primeira divisão do Campeonato Brasileiro e neste domingo encara o Santos, às 19 horas, na Vila Belmiro.

Enquanto o volante Jhonny Lucas, contundido, desfalca o Tricolor, o técnico Rogério Micale volta a contar com outros três jogadores que já passaram pelo período de transição: o goleiro Richard, o volante Wesley Dias e o meia Carlos Eduardo. Os três já participaram do último treino tático realizado no Ninho da Gralha. Já o zagueiro Cléber Reis, por força contratual, não poderá enfrentar o Santos. As opções para o setor são Rayan, Neris e Charles, também recuperado de lesão muscular. Outro desfalque certo é o lateral-esquerdo Mansur. Expulso em Chapecó, ele cumpre suspensão automática.

Santos

No Peixe, os jogadores David Braz, Léo Cittadini, Guilherme Nunes, Caju, Renato e Bruno Henrique continuam tratando de suas respectivas lesões. Os dois primeiros ainda são dúvidas e não devem enfrentar o Paraná. Sob o comando do técnico Jair Ventura, o restante dos jogadores treinou a manutenção da posse de bola, a movimentação e passe. O treinador do time santista dividiu os atletas em dois grupos e fez um ataque contra defesa. Yuri Alberto foi o destaque com um gol e deu duas assistências. O Santos segue na 16ª colocação do Brasileirão, com três pontos. Se vencer o Paraná, o Peixe pode alcançar até a 11ª posição.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile