em

Consultas ao SPC aumentaram 54% com a campanha ‘Seu nome, seu patrimônio’

A campanha ‘Seu nome, Seu patrimônio’, realizada de 17 de novembro a 20 de dezembro pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) teve aumento de 54% no atendimento de consultas ao consumidor, em relação a novembro de 2014.

Houve um aumento de 46% no atendimento de negociação de dívidas (efetivação), no período de realização da campanha. O percentual de consultas por sexo foi de 62% feminino e 38% masculino.

A ação, realizada anualmente sempre em conjunto com o comércio local, teve como objetivo colaborar com a reativação do crédito dos clientes, oferecendo ao comércio a recuperação do saldo de inadimplência.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.