em

Confronto de peso no Alto da Glória

Buscando mais três pontos importantes no Campeonato Brasileiro da Série B, o Operário Ferroviário enfrenta o Coritiba, nesta quinta-feira (24), às 21h30, no Estádio Couto Pereira. O confronto vale pela 31ª rodada e uma vitória pode deixar o Fantasma na sexta colocação da competição e também pode chegar aos 46 pontos, necessários para se livrar de vez de qualquer possibilidade de rebaixamento.

Motivado pela vitória de virada por 2 a 1 sobre o São Bento, no último sábado, no Estádio Germano Krüger, o Fantasma espera atingir o objetivo no Couto Pereira. Para esta partida, o técnico Gerson Gusmão mexe novamente no time. As mudanças devem ocorrer na lateral esquerda, no meio de campo e também no ataque. Sobretudo, o treinador alvinegro tentar armar um time competitivo, pensando também na preservação dos jogadores nesta reta final da Série B.

Em entrevista coletiva, o treinador Gerson Gusmão falou sobre as expectativas para o jogo. "Continuamos buscando somar pontos jogo a jogo. O risco de rebaixamento é mínimo, ainda faltam muitas rodadas e acredito que a pontuação que nós temos é suficiente para pensar somente na parte de cima da tabela. Espero que a gente faça um ótimo jogo em Curitiba, com muita concentração e atenção. Com certeza, se a gente levar esses dois aspectos à partida, temos uma grande chance de vencer e estamos preparados".

Para o jogo desta quinta-feira, o técnico não terá o lateral esquerdo Allan Vieira (posterior da coxa esquerda) e o volante Fabio (entorse no pé esquerdo).

A partida desta quinta-feira será o terceiro encontro nesta temporada entre Operário Ferroviário e Coritiba. As equipes já se enfrentaram pelo Campeonato Paranaense e também pelo primeiro turno do Brasileiro. Nas duas partidas anteriores, ambas disputadas em Vila Oficinas, terminaram empatadas.

Ingressos para a torcida visitante

Uma carga de ingressos está disponível na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas, anexo ao Estádio Germano Krüger), por R$ 150 a entrada inteira e R$ 75 a meia. (Foto: José Tramontin OFEC)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.