em

Compagas investe em segmento residencial de gás em Ponta Grossa

Além do projeto industrial nos Campos Gerais, a Compagas investirá mais de R$ 2 milhões, ao longo 2015, para iniciar o projeto de implantação da rede de distribuição que vai atender ao segmento residencial em Ponta Grossa. O investimento total nessa expansão será de aproximadamente R$ 5 milhões para a construção de 6 km de rede até 2018, consolidando Ponta Grossa como a primeira cidade do interior do Paraná a ter abastecimento residencial urbano de gás natural.

O Edifício Monet, na Vila Estrela, recebe o gás natural desde 2012, e a iniciativa incentivou a companhia a dar continuidade ao projeto de levar o combustível às demais residências de Ponta Grossa.

Atendendo atualmente a 14 cidades do Paraná, a meta da Compagas é que, até 2020, mais de 20 municípios paranaenses sejam atendidos pela rede de gás natural. “O objetivo da companhia é fazer com que o gás chegue ao maior número possível de municípios no interior do Estado, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento de mais cidades”, ressalta o diretor-presidente.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.