em

Classificado, Brasil pega a Bolívia

Divulgação
Brasil está garantido no quadrangular final do Sul-Americano Sub-20 e votla a jogar hoje

 

Com direito a dois gols olímpicos, jogadas de efeito, gritos de olé das arquibancadas e um golaço de Andressa Alves, a seleção brasileira goleou o Uruguai por 7 a 0 na noite da última quinta-feira, na Vila Capanema, e garantiu matematicamente a classificação para a fase final da Copa Copel Sul-Americana de Futebol Feminino Sub-20. Os gols do jogo foram assinalados por Bia (duas vezes), Andressa Alves, Gláucia, Paula e dois de Ketlen. O placar elástico foi a maior goleada na competição até o momento, garantindo o ataque mais positivo (15 gols) ao Brasil no torneio.

O presidente do Comitê Organizador Local, Felipe Nasser Daher, já adiantou que Ponta Grossa deve receber uma das partidas do quadrangular final da competição.

Hoje a seleção do Brasil enfrenta a Bolívia, às 18h10, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, para encerrar sua participação na primeira fase da competição e confirmar a liderança do Grupo A. Abrindo a rodada, às 16h, o Peru enfrenta o Paraguai.

A atacante Thaisinha foi poupada da partida de quinta, devido à contusão no pescoço sofrida na partida contra o Peru na última terça-feira, no Germano Krüger. Na função de torcedora, a artilheira disse que gosta de passar tranquilidade às companheiras. “Vim para apoiar o time e garantir a minha torcida. Eu sempre torci pela seleção brasileira, independente de estar ou não em campo, sou uma grande torcedora”, afirmou. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.