em

Caramuru perde atleta para estreia no Paranaense

Para o jogo de estreia do Campeonato Paranaense de futsal, série ouro, o time do Caramuru não estará completo, com a lesão adquirida na partida contra o Keima Futsal, na final do Quadrangular Interestadual, Raphael Dantas o Pernambucano é dúvida para Soneca, já o ala Maison que está passando por tratamento pré-cirúrgico, desde o inicio da temporada, não irá somar com o elenco na primeira fase da competição.  Maison foi internado ontem em Campo Largo para uma cirurgia de ligamento cruzado. O processo cirúrgico está marcado para a parte da tarde do mesmo dia.

De acordo com o preparador físico Rafael Somma, o atleta vinha passando por preparações para melhores resultados na cirurgia. “O Maison estava realizando algumas atividades juntamente com a equipe como o trabalho na academia que servia para fortalecimento”, explicou Rafael.

A previsão para que o ala volte às quadras é de aproximadamente três a quatro meses. “Como estamos realizando alguns trabalhos individuais com ele, as condições dele estão boas, então, pode ser que ele volte antes do tempo previsto”, completou Somma.

Maison está junto com a equipe desde a apresentação do elenco no dia 18 de fevereiro, desde a data, o jogador não esconde a ansiedade de retornar as quadras. “Eu estou loco para poder voltar a jogar, no que depender de mim, essa recuperação será no tempo mínimo”, destacou o ala.

 

 

Divulgação

Ala Maison passou por cirurgia e fica quatro meses fora das atividades

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.