em

Banco do Brasil prepara semana para empreendedores

No mês das Micro e Pequenas Empresas, o Banco do Brasil, reconhecendo a importância deste segmento, que representa 54% dos empregos com carteira assinada e 27% do PIB brasileiro, se prepara para o lançamento da MPE Week: uma semana de ofertas e benefícios para mobilizar a população sobre a importância dos pequenos empreendedores para as comunidades locais e, assim, ajudá-los a faturar mais.

Para Adriano Ricci, Diretor de Micro e Pequenas Empresas do Banco do Brasil, a ação é apenas uma consequência do trabalho que o Banco vem fazendo pelos pequenos negócios no país. “O Banco do Brasil entende a importância das MPEs na economia e tem investindo na especialização do atendimento a este segmento, que representa 98,5% das empresas privadas registradas no Brasil. A MPE Week é mais uma prova de que somos o grande parceiro do micro e pequeno empreendedor”.

A campanha acontecerá em duas fases: uma convocando as empresas a aderirem e se cadastrarem para participar, e outra convidando o público geral a aproveitar as vantagens em uma semana repleta de ofertas, onde todos saem ganhando. Quem compra e quem vende.

Para cadastrar uma oferta, o empreendedor deve acessar www.bb.com.br/mpeweek no período de 3 a 28/10. O cadastro é gratuito. Para o público geral, a MPE Week acontece de 29/10 a 4/11. Os consumidores poderão buscar ofertas por região ou por categoria no site e aproveitar uma semana de vantagens para quem vende e para quem compra.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.