em

Avante e Pros planejam candidaturas próprias 

Diversos partidos vêm se mobilizando em busca de mais filiados, e se articulando para lançar candidatos próprios a prefeitos nas eleições do ano que vem. Entre as siglas que pretendem trabalhar para ter candidato próprio estão Avante e Pros. 
Segundo a direção do Pros, os membros da Executiva municipal do partido estão se articulando para lançar candidato a prefeito na eleição do ano que vem. Os nomes apontados para concorrer ao executivo são o do presidente do Pros local, professor Ulisses Coelho, e do vereador George Oliveira, que atualmente está filiado ao PMN, mas ingressará na sigla na janela partidária. Em reunião nesta segunda-feira (14) membros da executiva local anunciaram ainda que o partido também concorrerá com chapa de vereadores. “O Pros é um partido novo que está crescendo bastante. Em 2020, teremos candidaturas para prefeito e vereador em cerca de 200 cidades do Paraná. O Pros de Ponta Grossa está se organizando e apresentará uma chapa forte com nomes qualificados para trabalhar pelo progresso da cidade”, frisou o presidente do Pros Paraná, Alisson Wandscheer.
O grupo do Avante Ponta Grossa, da mesma forma, também discute a possibilidade de lançar candidatura própria para a Prefeitura. Neste caso, o ex-vereador Romualdo Camargo, atual presidente do partido no município tem sido apontado como o grande nome. 

Mais 

Em visita recente ao Diário dos Campos, o presidente estadual do MDB, João Arruda, também ressaltou que o objetivo é organizar o partido de forma a ter candidato próprio para disputar a Prefeitura de PG. Neste sentido, João Arruda reforçou que o ex-vereador e ex-secretário municipal, Julio Küller, presidente do diretório municipal, é o nome mais cotado. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.