em

Atlético-PR fica no empate diante do Inter na Arena da Baixada

 

 

O Atlético Paranaense voltou a atuar pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (19), em jogo válido pela 13ª rodada da competição, o Furacão recebeu o Internacional, na Arena da Baixada. Com gols de Raphael Veiga e Paulo André, o Rubro-Negro empatou em 2 a 2 com o time gaúcho.

O jogo

Logo no primeiro minuto, o Furacão teve um gol anulado. Veiga cobrou falta na área, Lucho cabeceou para o meio e Bergson completou para o gol. O auxiliar marcou impedimento do volante argentino. O Rubro-Negro seguiu na pressão e chegou com perigo aos três minutos. Nikão ganhou na direita e cruzou na área. Pablo antecipou o zagueiro, mas a cabeçada saiu por cima do gol. No minuto seguinte, o técnico Tiago Nunes foi obrigado a mexer na equipe. Thiago Heleno saiu contundido e deu lugar a Wanderson.

O time visitante abriu o placar, aos 12 minutos. Após chute de longe, a bola rebateu na defesa e sobrou para William Pottker, que dividiu com Santos e marcou o gol do Internacional. O Furacão seguiu no ataque e quase marcou com Bergson. Aos 36 minutos, em cobrança de falta ensaiada, Raphael Veiga rolou e o atacante mandou para o gol. Danilo Fernandes conseguiu espalmar para escanteio.

E o empate atleticano veio ainda no primeiro tempo. Aos 43 minutos, em um contra-ataque rápido, Veiga carregou e mandou de longe. A bola ainda bateu na trave e entrou, sem chances para o goleiro. 1 a 1.

O Rubro-Negro voltou para a segunda etapa no ataque, em busca da virada. Aos 11 minutos, cruzamento da esquerda de Nikão, Pablo ganhou do zagueiro e mandou de primeira. A bola passou raspando a trave.

Mas dois minutos depois, o Furacão marcou. Raphael Veiga cobrou escanteio da direita, Paulo André desviou de cabeça e a bola foi no canto do goleiro colorado. 2 a 1. O Inter conseguiu o empate, aos 32 minutos. Após cruzamento da direita, a zaga atleticana afastou. Wellington Silva pegou o rebote e tocou no canto de Santos. Aos 44 minutos, a última chance rubro-negra no jogo. Veiga cruzou da esquerda, Bergson apareceu no meio da defesa e mandou de primeira, por cima do gol. (Foto: Atlético-PR)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.