em

Arena volta a ser debatida na Câmara

Arquivo DC
Valtão: “Não podemos esquecer o prefeito pegou várias obras inacabadas”

A intenção da Prefeitura de Ponta Grossa em abrir R$ 2,3 milhões em crédito para aplicá-los na retomada de obras da Arena Multiuso mais uma vez foi tema entre os vereadores. O assuntou pautou quase toda a sessão do Legislativo ontem, um dia depois de um grupo de parlamentares ter recebido o Secretário de Planejamento Ciro Macedo Ribas Junior e visitar o complexo esportivo que se encontra abandonado.

A matéria deverá ser colocada em votação na segunda-feira, e a oposição já sinalizou que deverá ser contrária à aprovação da matéria no formato que ela veio à Câmara. “Estou com uma tendência bem grande em não aprovar este projeto. Não consigo acreditar que a Prefeitura irá fazer uma obra tão rápida, o local está em completo abandono”, argumentou Pietro Arnaud (Rede). “É uma situação indefensável. Há necessidade sim, de entregar a obra, mas a situação em que se encontra, é lastimável”, disse Daniel Milla (PSDB). “Peço para que os engenheiros da Secretaria de Planejamento façam um levantamento total de quanto será necessário para que enfim seja tudo concluído, aí pedimos vistas para o projeto e com esse levantamento completo, com consenso a Câmara vota a favor”, complementou o vereador tucano.

“Não podemos esquecer o prefeito pegou várias obras inacabadas, precisamos tomar uma decisão e aprovar essa verba”, ponderou Walter José de Souza, o ‘Valtão’ (PROS).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.