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‘Alvará 48 horas’ da Prefeitura de PG para de funcionar

 


Segundo contabilista, problema está acontecendo há cerca de 15 dias / Foto: Rodrigo Covolan

 

Empresários de Ponta Grossa não estão conseguindo emitir o alvará por meio do sistema Alvará 48 horas. Ao acessar o link, no site da Prefeitura, a informação é de que a página está “em manutenção”.

De acordo com contabilista Halisson Luiz de Lima, o problema já está ocorrendo há cerca de 15 dias. “Já liguei e me disseram que o sistema não funciona mais e que eu tenho que procurar a praça de atendimento para protocolar o pedido, como era antes. Só que, assim, a emissão demora, pelo menos, 30 dias”, explica ele, que está tentando inserir no Alvará 48 horas três empresas.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, o Alvará 48h está em fase de integração e aguardando a Elotech (empresa responsável pelos sistemas da PMPG) atualizar o banco de dados para que não hajam dados inconsistentes. O cidadão que necessitar do alvará deverá comparecer na Praça de Atendimento, cada caso será avaliado individualmente.

 

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