em

Vitória e esperança divina para o Fantasma ficar na elite

Neste domingo de Páscoa, todos os caminhos levam ao Estádio Germano Kruger, em Vila Oficinas.  Em campo, o Operário Ferroviário tem a missão de vencer para escapar do rebaixamento eminente, frente ao bom time do Foz. Fora dele, além de ter que bater o adversário, depende da luz divina de uma combinação de resultados à favor, envolvendo os três últimos colocados. Destes, dois devem cair. Dependendo do andar da rodada, até um empate pode ajudar o Fantasma.

A possibilidade existe e a confiança aumentou, principalmente pela mudança de atitude do time. Longe do ideal, pelo menos os jogadores lutaram e o Fantasma reagiu no Campeonato Paranaense.  Venceram a primeira partida fora de casa, no momento mais necessário. Agora o Alvinegro ficou mais próximo do que até antes deste jogo contra o Cascavel parecia algo impossível.

Com uma campanha mais semelhante a uma penitência, o time parece ter superado os problemas internos, após o troca-troca de treinador. Taticamente apresentou um melhor posicionamento e os jogadores parecem ter finalmente vestido a camisa do clube. Méritos para Thiago Silva, que marcou os dois gols da vitória. O jogador passa por um drama familiar e, sem dúvida, foi o herói desta partida.

Portanto, é o momento de acreditar no Fantasma. Alcançar este objetivo em pleno domingo de Páscoa seria mesmo algo divino! A permanência na elite representaria a ressurreição do campeão paranaense, mantendo vivo o projeto de desenvolvimento do clube. Boa sorte e feliz Páscoa!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.