em

Tudo definido para uma grande decisão na Copa do Brasil

Quatro partidas muito disputadas definiram os finalistas da Copa do Brasil. Agora, Grêmio e Atlético Mineiro vão decidir o título, onde o Tricolor Gaúcho busca o pentacampeonato e se consolidar como o maior vencedor da competição. O time mineiro tenta o segundo triunfo e o  primeiro confronto será em Belo Horizonte, no final de novembro.

Diante do Cruzeiro, o Grêmio foi pragmático e jogou administrando o placar de 2 a 0 obtido após um grande jogo no Mineirão. Desesperado, o Cruzeiro partiu para o ataque em Porto Alegre. No primeiro tempo chegou a acertar uma bola no travessão. Mais foi só e o goleiro gremista não teve muito trabalho. Na etapa final o time comandado por Renato Gaúcho ainda teve um pênalti claro não marcado e também um gol legítimo de Luan, anulado pela arbitragem.  Assim, o placar não saiu do zero.

Em Minas Gerais o duelo foi eletrizante. Desacreditado pela pífia campanha no Brasileirão, o Internacional foi valente diante do todo poderoso Galo Mineiro. Por muito pouco não teve um Grenal na decisão do mata-mata. Mas, o time mineiro teve sucesso graças principalmente aos talentos de Robinho e do atacante argentino Lucas Prato.  Esse é o diferencial que pode desequilibrar a favor do Atlético para a conquista desta Copa do Brasil.

Outro destaque vai para o modesto time da Chapecoense, na Copa Sul-Americana. A Chape pode chegar a uma final inédita, após o empate em 1 a 1 diante do San Lorenzo, na ida para  Argentina. Mais uma vez, o futebol contraria a lógica das planilhas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.