em

Prazo para adesão ao ‘Liquida PG’ termina hoje

Empresas que pretendem participar do Ponta Grossa Show & Luz precisam procurar ainda hoje a ACIPG. Liquida PG acontecerá de 20 a 30 deste mês

 

 

SUCESSO Muitos empresários procuraram ontem a ACIPG para participar das quatro campanhas do Ponta Grossa Show & Luz

 

As empresas que pretendem participar da maior campanha já realizada pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) precisam procurar ainda hoje a entidade. O prazo para se inscrever e participar das quatro campanhas da promoção Ponta Grossa Show & Luz termina nesta sexta-feira. A primeira campanha – Liquida Ponta Grossa – acontecerá de 20 a 30 deste mês e irá sortear um carro zero quilômetro (Celta) para os consumidores. Até ontem, a ACIPG registrou a adesão de 90 empresários na promoção.

De acordo com Rafael Lizieri, supervisor comercial da Acipg, a expectativa é chegar a 100 adesões. “Até amanhã (hoje) devemos atingir 100 empresas. É apenas uma questão de assinaturas”, explica ao comemorar o volume obtido até quinta-feira. “É um número excelente. Estávamos aguardando entre 60 e 70 adesões para o primeiro ciclo que é o Liquida e vamos começar com 100. Isto é fantástico”, diz. A adesão pode ser feita nesta sexta-feira até as 18 horas, na própria ACIPG.

Rafael explica que após esta data os lojistas poderão participar parcialmente da promoção, ou seja, da campanha de Natal, do Liquida em 2011 e do Dia das Mães, também de 2011. “A ACIPG está fazendo uma ação forte com relação à divulgação da promoção de modo a conscientizar o consumidor sobre as campanhas. O cliente irá cobrar do lojista o cupom para participar dos sorteios, por isto, a vantagem de participar do todo o ciclo”, comenta.

Além dos consumidores, os vendedores das lojas participantes também irão ganhar. Serão sorteados vale compras no valor de R$ 500. Ao todo, as quatro campanhas preveem o sorteio de sete carros (Celta) para os clientes.

Divulgação

Segundo Rafael, as empresas irão receber além dos cupons, material de identificação da campanha, isto para que os compradores possam saber quais lojas estão participando do Ponta Grossa Show & Luz. Serão banners, balões, cartazes, entre outros. A entrega destes produtos para as empresas deverá acontecer próximo do começo da campanha Liquida Ponta Grossa.

Promoção

Depois do Liquida, a ACIPG tem programado a campanha natalina, que estará nas ruas em novembro e sorteará quatro carros. No próximo ano, o Liquida Ponta Grossa acontecerá de 18 a 26 de fevereiro e sorteará o sexto veículo da promoção. Na campanha do Dia das Mães, de 25 de abril a 7 de maio, será sorteado o último carro.

O Ponta Grossa Show & Luz é uma realização da ACIPG, do Sindilojas e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e da Sociedade Rural dos Campos Gerais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.