em

Perfeição nos serviços traz reconhecimento mundial

Ao todo, foram mais de seis mil hotéis ao redor do mundo que participaram da disputa. O Quality Hotel Curitiba foi escolhido o melhor hotel da marca entre outros 1,6 mil empreendimentos da mesma bandeira de todo o mundo. O anúncio foi feito durante a 61ª Convenção Anual da Choice Hotels, realizada no ano passado, em Las Vegas (EUA). Outros dois hotéis administrados pela Atlantica Hotels também concorreram em suas próprias categorias – Comfort Hotel Fortaleza e Clarion Faria Lima.  Conversamos com o executivo Rodrigo Bassinelli, Gerente Geral do Quality Hotel Curitiba.

Qual o significado desta premiação?

Vem coroar o trabalho realizado em vários anos. O Quality Hotel Curitiba tem sido finalista nesta premiação há três anos, entre os 10 melhores do mundo na sua categoria. Receber este prêmio atesta a qualidade de nossa equipe durante todo ano. É evidente que não vamos ficar na zona de conforto, e sim procurar a cada dia manter a perfeição dos nossos serviços.

Quais fatores foram decisivos para a escolha?

Um conjunto de fatores, entre eles, os investimentos realizados pelo grupo HCC na renovação dos apartamentos, modernizando todos os quartos. Excelência no desempenho em todas as auditorias realizadas pela Atlantica Hotels em todas as áreas, mas sobretudo em manutenção, limpeza e serviços. Ser líder na sua grade competitiva, na qual são encontrados ótimos hotéis.

Qual a importância do fator humano?

O fator humano é primordial, pois sem uma equipe engajada não é possível um ótimo trabalho e entregar um serviço de qualidade. Não adianta termos um hotel novo, renovado com ótimas instalações se não tivermos pessoas que amam o que fazem.

Qual o seu estilo de comando?

Procuro ser um líder inspirador, fazer o melhor, surpreender o cliente sempre, ir além das expectativas, e um líder treinador, estar no dia a dia na procura de orientação para alcançar os objetivos e resolver uma determinada situação, sendo exemplo para eles. Coloco-me na situação e resolvermos juntos. Temos uma equipe de funcionários com bastante tempo de casa, o que acaba sendo um fator de dedicação e disseminação da cultura de excelência em serviços da Atlantica Hotels.

O que é ser um bom gestor?

E aquele que consegue entregar os objetivos e metas, mas ao mesmo tempo ganhar  o respeito da equipe a ponto de ser visto como modelo ideal de gestão e convivência.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.