em

Internacional vê retorno de Índio e D’Alessandro

O Internacional recebe o Goiás hoje, às 18h30, no Beira-Rio, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão. Para a equipe gaúcha, as boas notícias são os retornos de Índio, que cumpriu suspensão, e de D’Alessandro, que estava servindo à Seleção Argentina. Ambos treinaram normalmente na tarde de sexta-feira e têm grandes chances de entrar em campo hoje.
Para o meia Tinga, o jogo contra os goianos deverá ser encarado com muita seriedade, principalmente em virtude da colocação do adversário na tabela do Brasileirão. “O Goiás está em último no campeonato, mas pelos jogadores que têm vão querer fazer um grande jogo. Cabe a nós conquistar a vitória dentro de casa. Mas temos certeza que será um confronto muito difícil, porque eles precisam sair da lanterna e contam com um treinador novo (Jorginho) de muita qualidade”, avaliou.
A novidade no treino do Inter de sexta foi a presença do atacante Ilan, contratado pelo clube em agosto, e do meia-atacante Eduardo Sasha, do time B. Os dois participaram pela primeira vez de um trabalho no grupo principal.
Em contrapartida, o departamento médico do Inter obteve o resultado do exame realizado pelo atacante Rafael Sobis na sexta-feira. Segundo o diretor médico do clube, Paulo Rabello, o jogador sofreu uma pequena lesão no músculo posterior da coxa direita, e deve desfalcar a equipe por até um mês. Assim, perderia nove jogos, voltando à equipe na partida contra o Flamengo no dia 16 de outubro, no Maracanã. “Acreditamos que em duas a três semanas ele esteja de volta aos trabalhos normais”, afirmou Rabello.

 


DE VOLTA
Após disputar amistoso pela Argentina,  D’Alessandro pode atuar hoje contra o Goiás

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.