em

Funcionários rebeldes têm conserto?

Competência acima de tudo

Sem qualquer tipo de dúvida, todo profissional pode mudar o rumo da sua carreira. Ele pode fazer com que os pontos fracos sejam eliminados ou reduzidos a algo suportável no ambiente de trabalho. E, de outro lado, todo profissional também pode fazer com que o seu talento, a sua competência sobreponha-se àqueles itens que por algum motivo são considerados negativos. Entretanto, se isso é verdade, também é importante lembrar, tanto para os profissionais quanto para os gestores, que as mudanças não acontecem de maneira rápida e com facilidade.

Conservando o estímulo

Significa que muito trabalho vai ser requerido, tanto do profissional que vai ter de adaptar-se e reconhecer os seus erros, como também da gestão que terá de ter habilidade para mostrar o que o profissional vem fazendo de errado sem anular a sua motivação, sem desestimulá-lo para o trabalho, para o comprometimento e, principalmente sem tirar dele a perspectiva de crescimento.

Todos podem mudar

Afinal, funcionários rebeldes são aquelas pessoas que tem grande competência, mas acabam maculando e tirando o brilho dessa competência por conta de pequenas atitudes indisciplinadas, de insubordinação e até mesmo de violação das regras da empresa no dia-a-dia. Por isso amigo, sempre acredite que as pessoas podem mudar. Agora, nunca espere que isso aconteça sem muito trabalho e sem muita paciência.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.