em

Fantasma vai “tocar a bola” para confirmar classificação

O clima anda bem positivo no Operário Ferroviário, que entra em campo nesta quinta-feira, dia 28, contra o Criciúma, na partida da volta pela Copa do Brasil. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, em Vila Oficinas, o Fantasma parece ter espantado a crise e começará o jogo decisivo com a vantagem do empate.  Desta forma, todos nós estamos confiantes na classificação do Alvinegro à próxima fase da Copa do Brasil, algo que está muito próxima da realidade após o vexame no Campeonato Paranaense.

Lembrando que junto com a possível classificação, o Fantasma também pode embolsar uma boa quantia em dinheiro, suficiente para cobrir a folha salarial com folga.  Sem dúvida, motivos não faltam para que o Alvinegro entre em campo determinado.  Levando em consideração um Tigre ferido, que vai ter que correr contra o relógio atrás do resultado, a equipe do técnico Gerson Gusmão vem trabalhando um plano tático adaptado para este confronto importante fora de casa. A ideia do técnico alvinegro é manter a posse de bola ao máximo que puder

Obviamente, ter a posse de bola é uma tática prudente, mas é preciso que o ataque funcione. Não dá pára entrar em campo agarrado apenas nesta pequena vantagem e trocar o ataque pela defesa.  Sabemos que a Copa do Brasil tem gol qualificado para quem joga fora de casa. Portanto, a lógica para o Fantasma é marcar gols no Tigre. Se o Alvinegro  balançar as redes lá, com certeza carimba o passaporte para a próxima fase da competição.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.