em

Fantasma inicia campanha de olho no futuro

Enfim, chegou a hora. Neste domingo, o Operário Ferroviário inicia a campanha em busca de dois objetivos cruciais, tendo em vista um futuro melhor para este lutador clube centenário. O primeiro deles é voltar à elite do futebol paranaense, na qual foi campeão em 2015 de forma brilhante. O segundo é disputar a Série D do Brasileirão de olho em um calendário anual fixo. Isso significa a classificação para a Série C, em 2018. Este desafio pela série D começa dia 12 de maio.

Portanto, o Fantasma entra em campo nesta temporada pressionado em alcançar essas metas fundamentais para a continuidade do processo evolutivo normal do clube. Porém, como sabemos, no futebol tudo pode acontecer. Na Divisão de Acesso do Paranaense, o Alvinegro tem uma tabela boa pela frente. Fará cinco jogos em casa na primeira fase e não só a torcida, como os próprios profissionais no clube demonstram um certo otimismo. Mas, para chegar lá, é preciso botar a bola no fundo das redes. E isso já deve acontecer neste domingo, contra o Apucarana, no estádio Germano Kruger.

A ansiedade é tom em Vila Oficinas. O clube iniciou os preparativos para esta temporada já no final do ano passado e até agora foi avaliado apenas nos jogos treino que fez e não perdeu nenhum. Isso já é um ponto positivo, levando em conta que, afinal, jogo é jogo…

Em suma, a expectativa é de casa cheia neste domingo, em Vila Oficinas. Chova ou faça sol. O Fantasma vai precisar muito do apoio da fiel torcida, que sem dúvida, é uma das mais tradicionais e vigorantes do Paraná. Chegou o momento de gritar e empurrar o Operário Ferroviário em busca dos seus objetivos. Boa sorte ao Fantasma!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.