Menu
em

1500 VAGAS NA COMPANHIA SIDERÚRGICA NACIONAL – VÁRIOS ESTADOS

CSN contratará quase 1.500 pessoas para área de manutenção.

A CSN contratará, até setembro, 1.490 pessoas para trabalhar em postos que vão desde atividades operacionais até posições gerenciais. A Companhia assumirá assim os serviços de manutenção que antes eram de uma prestadora de serviços. Com isso, a CSN aumentará sua produtividade e melhorará os processos de segurança. Todos os empregados que atualmente trabalham para a empresa terceirizada estão sendo convidados a participar do processo seletivo.

– Acreditamos que com essa iniciativa vamos conseguir um maior alinhamento entre as atividades produtivas e de manutenção. O colaborador se sentirá mais parte do time e vamos trabalhar de forma mais integrada – explicou o Gerente Geral de Oficinas e Serviços, Cleverson Stocco.

O processo também traz vantagem para os colaboradores, que passam a ter acesso ao pacote de benefícios da CSN, que é diferenciado em relação ao mercado. Os cargos são diversos, mas as maiores oportunidades são para mecânicos, eletricistas, auxiliares de suprimentos, auxiliares de armazenagens, além de técnicos e engenheiros.

Interessados devem  cadastrar o currículo no site da empresa

http://www.csn.com.br/conteudo_pti.asp?idioma=0&conta=45&tipo=61080

 

OBS.: PRECISA GASTAR UM TEMPO BUSCANDO NO SITE A MELHOR OPORTUNIDADE.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile