Menu
em

Amcham-PR conectou em 2019 mais de 8 mil profissionais e empresários

O ano de 2019 foi desafiador para o setor empresarial e, ao mesmo tempo, de muito aprendizado. Prova disso são os mais de 8 mil executivos, empresários e gestores que passaram pela Amcham Curitiba (Câmara Americana de Comércio) em busca de networking, troca de experiências, rodada de negócios, além de arbitragem e internacionalização, que também fazem parte das ações da Câmara.

Mais de 160 eventos

Permeando os pilares de inovação e legado, foram realizados mais de 160 eventos, como palestras, workshops, eventos corporativos – para associados e não-associados – em torno de temas como cultura organizacional, indústria 4.0, sustentabilidade, entre outros. Seis grandes eventos marcaram o calendário da instituição: CEO Fórum Inovação e Legado, Amcham Arena, Amcham Talks, Open Houses e o Comitê de CEOs & Chairpersons – Conexão Brasil-EUA: relacionamento bilateral, internacionalização e diplomacia coorporativa.

Entidade Centenária

‘‘Há 100 anos a Amcham atua com o intuito de promover um bom ambiente de negócios. “Cada vez mais o setor empresarial tem buscado conhecimento e buscando se adaptar ao mercado disruptivo que estamos vivendo”, destacou o gerente regional da Amcham Curitiba, Gustavo Silvino.  “Certamente, esses milhares de executivos e empreendedores que estiveram ao nosso lado sairão na frente com suas empresas”, concluiu.

 CEO Fórum – Changes

No evento ‘CEO Fórum – Changes’, a Amcham Curitiba discutiu ainda o assunto que promete ser debatido ainda mais em 2020: o futuro das profissões.

Planejamento 2020 estruturado

Para o próximo ano a Amcham Curitiba já tem um planejamento estruturado e especial. A Câmara vai comemorar 20 anos na capital paranaense e terá eventos ainda maiores para seus associados e para o público em geral. Além disso, a Câmara trará uma novidade para networking da região: os Business Meetings.

Christmas on Jazz

No dia 4 de dezembro a Amcham Curitiba promoveu o Christmas on Jazz, o evento que marcou o encerramento do ano de 2019 para a instituição. Nele, 150 pessoas de 100 empresas associadas participaram das ações de networking propostas. Além do coquetel, aconteceram dinâmicas e ações de networking em um espaço direcionado à integração de CEOs e executivos de Curitiba e região que também conversaram sobre as tendências do mercado para os próximos anos.

Sobre a Amcham

A Amcham (Câmara Americana de Comércio) é uma das maiores associações de empresas do Brasil, com 15 filiais em todo o país e mais de 5.200 empresas associadas. O objetivo da Amcham é criar um ambiente favorável de negócios por meio de boas práticas de mercado, capacitação profissional e cidadania empresarial. A Amcham visa facilitar relações empresariais, gerar negócios, ser ponte no relacionamento governamental e internacional, além de prover conteúdos que amplifiquem o conhecimento de seus associados.

Curtas:

*Livro: "O novo poder": Como disseminar ideias, engajar pessoas e estar sempre um passo à frente em um mundo hiperconectado. Uma perspectiva inovadora sobre as ferramentas e as ações colaborativas que estão mudando a divisão de poder Por que certas iniciativas ganham proporções tão grandes enquanto outras não dão em nada? Autores Henry Timms e Jeremy Heimann.

* “5º Workshop do Perdão”. Que tal passar o natal em família em paz e harmonia e começar o ano de 2020 com o coração limpo, livre, leve e feliz? Sem mágoas, ressentimentos, dores, raiva e ódio que só atrasam a tua vida e te impedem de alcançar os teus objetivos. Venha limpar, purificar, perdoar, se livrar da culpa para viver um 2020 sentindo-se pleno, leve e feliz. Nesse workshop usamos ferramentas das técnicas de PNL, EFT, Hipnose, Thetahealing e Ho?oponopono. São usadas técnicas terapêuticas e não tem religião envolvida. Facilitadoras: Mylene Arzua – Coach de Relacionamento e Autoconhecimento, Terapeuta Thetahealer, Palestrante. https://www.facebook.com/arzuacoach/ Carol Farina – Especialista em liderança empreendedora feminina, Coach de Negócios, Terapeuta Holística e Palestrante.https://www.facebook.com/carolfarina.oficial/. Local:Guest Co – Coworking House. Rua Padre Oswaldo Gomes, 677, Guabirotuba

 

FRASE:

"Dê ao homem um motivo para viver que ele morrerá por ele" (Carlos Cesar Quirino Santos)

 

*HAMILTON FONSECA

Comente as matérias no site do Diário e envie sugestões de temas: hamilton@hamiltonfonseca.com.br

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile