em

Órgãos de segurança deflagram megaoperação em PG

 


Até domingo, força-tarefa contará com apoio do helicóptero da PM / Foto: Divulgação

 

As forças de segurança de Ponta Grossa deflagraram, na tarde desta quinta-feira, uma megaoperação para combater os mais diversos tipos de delito. A ação teve início com quatro bloqueios de trânsito em pontos estratégicos da cidade. Para esta sexta-feira, estão previstos arrastões e outras ações. Até domingo, a força-tarefa contará com o apoio do helicóptero da Polícia Militar do Estado, que irá sobrevoar as áreas de fiscalização.

As bltize de trânsito aconteceram na rua Balduíno Taques, na altura da vila Estrela; na avenida Monteiro Lobato, próximo à rotatória que dá acesso ao núcleo Santa Mônica; na avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas, e na avenida Visconde de Taunay, na Ronda. Motoristas e motociclistas que passaram por esses locais foram abordados por policiais militares, agentes de trânsito e guardas municipais.

De acordo com o comandante do 1º Batalhão da PM (BPM), major Edmauro Assunção, este é só o começo da operação, que irá se estender também no mês de abril. “Começou aqui com o bloqueio de Páscoa, mas vamos realizar outras fases. O objetivo é unir as forças de segurança e focar no caráter preventivo”, explica.

Também participam da megaoperação a Polícia Civil e as Polícias Rodoviárias Estadual e Federal.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.