em

Olhar de águia para não perder oportunidades

 

As águias enxergam cinco vezes mais que o ser humano. Se tivéssemos os olhos das águias, veríamos uma formiga em cima de um prédio de 10 andares e os  objetos na nossa linha de visão seriam muito maiores. Enxergar com ‘olhos de águias’ significa perceber as coisas de longe, muito antes que outros percebam. Significa ser perspicaz, capaz de filtrar as complexidades e sutilezas no mundo corporativo dos negócios, qualidade de quem é observador, atento a tudo que está a sua volta.

Estar atento aos comportamentos de mercado é uma necessidade diária para uma empresa, especialmente quando se trabalha com tecnologia. Acompanhar tendências, buscar conhecimento de mercado e as mudanças nas necessidades dos clientes são peças-chave para o bom desempenho. O segmento de tecnologia tem uma previsão de crescer 7,3% em 2013, de acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação e isso mostra um cenário de oportunidades na área. 

Neste segmento em que as mudanças são constantes, saber evoluir é fundamental. Empresas como a paranaense Sofhar Gestão & Tecnologia, que está completando 27 anos de atuação, passaram por essa experiência. No início de sua história, atuavam com revenda de produtos e serviços na área de telecomunicações.

Assumir um perfil mais completo é uma das características que vem como resultado dessa visão de mercado.  Nosso perfil de atendimento global, que abrange todas as fases, desde a consultoria, diagnóstico de TI, serviços de infraestrutura, desenvolvimento de software, treinamento e o acompanhamento de uso, faz com que a Sofhar conquiste seus clientes e os mantenha por muito tempo em sua carteira, resultado de uma relação de confiança e profissionalismo estabelecida, define o diretor-presidente da Sofhar Wilmar Prochmann.

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.