Uma fala do prefeito Marcelo Rangel (PPS) em seu programa matinal no rádio não agradou à oposição no Legislativo, que não perdeu tempo e afirmou que às vezes falta equilíbrio emocional ao chefe do Executivo. A expressão usada por Rangel e criticada por alguns parlamentares é a frase em que ele afirma que ser contrário à renegociação da dívida do município com a Copel é estupidez.
George Luiz de Oliveira (PMN) não foi comedido nas críticas a Rangel. Quando ele é contrariado ele fica completamente destemperado, perde a noção e fala coisas que pessoas alcoolizadas não falam, disse.
Já Pietro Arnaud (Rede) sugeriu que Rangel tire uma licença ou pratique esportes para se acalmar. Talvez seja o momento do prefeito tirar uma licença de 15 ou 20 dias, descansar, procurar uma orientação, verificar se ele não tá muito estressado, começar a correr na praça, fazer uma atividade física, sugeriu. Já George foi além das críticas: Eu não sei se o Marcelo toma algum tipo de remédio controlado, mas as vezes parece que ele sai do corpo e fala algumas coisas que não podem passar impunes, alegou.