em

Vingança pode ter motivado morte de rapaz no ‘Londres’

A Polícia Civil de Ponta Grossa instaurou um inquérito policial para apurar a autoria e as circunstâncias que levaram ao assassinato do jovem Rodrigo Dias dos Santos, 22 anos. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (30), na Rua Albino Jaranski, no residencial Londres, por volta da meia-noite.

Rodrigo morreu momentos depois de ser atingido por vários disparos de arma de fogo dentro da própria casa. Informações apontam que o jovem estaria no sofá quando os autores teriam pulado o muro da casa e começaram a atirar. Ferido, ele teria tentado correr para a cozinha, mas acabou não resistindo e entrou em óbito momentos depois.

Familiares relataram que ouviram vários disparos e, quando saíram para ver, se depararam com o rapaz caído no chão e bastante ferido. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar prestou atendimento na ocorrência, acompanhada da Criminalística que coletou informações que ajudarão a Polícia Civil nas investigações.

De acordo com a delegada do setor de Homicídios, responsável pelas investigações, Tânia Maria Sviercoski, estão sendo colhidas informações para ajudar a localizar os autores. "Em princípio, a linha de investigação que será seguida, em razão das informações até o momento colhidas, é de que o homicídio pode ter sido motivado por vingança", apontou.

Rapaz foi morto dentro da própria casa na madrugada de terça. (Foto: Danilo Kieltika/Divulgação)

Imagens: Danilo Kieltika.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.